Halloween party ideas 2015

Eduard Khil é homenageado em Doodles animado do Google o famoso cantos de 'Trololó'

Eduard Khil é Homenageado em Doodles do Google
Eduard Khil da musica 'Trololó' (Foto: Reprodução Internet)

Google Doodles O homem que ficou conhecido viralmente pelo vídeo cantando "Trololó", Eduard Khil foi homenageado por Doodle animado do Google nessa segunda feira  dia 04. O vídeo onde Eduard Khil conta apenas um refrão "Trololó" onde chaga a cantata por quase 3 minutos, para ser exato 2:41 minutos se tornou sensação na internet em 2010.


O vídeo de Eduard Khil possui mais de 26 milhões de visualizações no YouTube. A musica foi gravada no ano de 1976.

Eduard Khil no vídeo do 'Trololó' Homeagem Doodle Google
Eduard Khil da musica 'Trololó' (Foto: Reprodução Internet)

Eduard Khil

Para quem não conhecer, cantor russo Eduard Khil conhecido popularmente como Mr. Trololó, logicamente referente a sua interpretação do vídeo Eu estou feliz porque estou voltando para casa' em que canta com um ritmo quase único, foi um sucesso apos sua publicação no Youtube, onde em apenas 2 dias já contava com mais de 2 milhões de visualizações. 

O famoso cantor de Trololó, faleceu em setembro de 2012, na cidade de São Petersburgo na Russia.

O vídeo Trololó

Para quem não viu o vídeo da musica de Eduard Khil, Trololó clique aqui para assistir umas das interpretações.


A popular musica trololó, nem sempre foi assim, a letra original da música foi escrita pelo soviético Arkady Ostrovsky, a letra traduizia a vida de um caubói americano que caminhava pelas terras planas enquando seu amor costurava meias para ele.


Usamos apenas 10% do nosso cérebro e, contrariamente às crenças de alguns cientistas que supunham que conservávamos em nossa vida o cérebro com o qual nascemos, hoje eles comprovaram que não é bem assim. É possível aumentar a sua capacidade cerebral se você praticar alguns exercícios para estimulá-lo.
O cérebro é o órgão mais complexo da anatomia humana. Dele, dependem todas as funções vitais do nosso corpo e, muitas vezes, não cuidamos dele direito. Para fazer isso, nós coletamos alguns exercícios e atividades que o ajudarão a mantê-lo acordado e ágil para qualquer hora do dia, basta lembrar que, como qualquer nova atividade, você precisa de tempo para incorporá-los na rotina.

Comece o dia com atividades que acalmem sua mente.

Comece o dia com atividades que acalmem sua mente.
Assim como um corredor alonga seus músculos antes de iniciar uma corrida, seu cérebro precisa se aquecer também. Recomenda-se realizar atividades que dão ao seu cérebro um sentimento calmante e reconfortante, como exercitar-se, ouvir música, fazer exercícios de respiração ou deixar sua mente limpa, fazendo um jogo de palavras cruzadas ou lendo o jornal enquanto toma café.

Ler muito

A leitura é de primordial importância para uma boa função cerebral. Não apenas o entretenimento relaxa e permite que o sistema nervoso funcione melhor, mas o conteúdo instrucional ou complexo em si ajuda a desenvolver o pensamento cognitivo, a memória e a criatividade.

Ler muito ajuda na criatividade


Escutar musica

Ouvir música estimula a mente e a criatividade de maneiras concretas. Tanto o ritmo como o que as melodias e a lírica despertam no povo, ajuda a que o pensamento fortaleça e influencie de grande maneira nas capacidades menêmicas.
Escutar musica estimula o celebro - Calitta Blog

Você se lembra dos memorandos?

Podemos já ser um pouco grande para jogar estes jogos de tabuleiro, no entanto, há memorabilia feita para adultos que podem ajudá-lo a tornar esta atividade mais divertida. Especialistas recomendam memorizar números, este é um bom exercício para reforçar a nossa capacidade de memória e estimular habilidades de compreensão.

Jogos de memoria ajudam na criatividade - Calitta Blog


A moda Masculina Skinny veio para ficar! 

O conceito moda skinny mais popular entre os jovens de calças coladas não ficou restrito somente a faixa etária de idades dos adolescentes não, não mesmo.

A historia da Calça justa moda Skinny masculina | Blog Calitta Brasil


Quem nunca viu alguém usando as tão famosas calças justas? A verdade é que nesse jeans apertado mora um estilo que ainda vai durar muito e vem cada vez mais se enraizando no Brasil.

Como usar a a famosa calça apertada masculina Skinny?

A cor: não é o fato principal, mas ajuda bastante. Escolher um tom escuro melhora o visual da perna sem deixar sobras das dobras que podem aparecer, o cinza escura também é ótimo.

Detalhes Cascado: O detalhe rascado se for minimalista é uma toque a mais pra deixar o look perfeito, sem muito exageros, lembrando o estilo skinny é mais para um tipo Geek e não roqueiro, então rascos grandes podem destruir e poluir o estilo.

Bolsos extras: Não, nem pensar. A regra dos rascos também vale para os bolsos extras, para esse estilo o minimalista é o ponto chave.

Contraste: Um estilo skinny não depende só da calça, mas do conjunto inteiro, então o ideal seria usar uma camisa de botões manca longa branca para uma calça preta. 

Boa sorte na montagem do look ;) 


Muitos homens perdem a chance de conhecer uma mulher interessante por não saber como começar a conversa. Chega de dar desculpas para si mesmo. Hoje vou compartilhar com os leitores cinco dicas que vão ajudá-los a ter sucesso na hora de puxar papo com elas.

Como Iniciar uma Conversa com uma Mulher na Balada Calitta Blog

1# POSTURA CORPORAL

Lembre-se: nós falamos mais com o corpo do que com as palavras. Mais eficiente do que qualquer frase é uma postura confiante. Se você se apresentar para a mulher com uma postura insegura, sequer terá a chance de dizer algo interessante. Estas são algumas dicas básicas sobre como se comportar antes de iniciar qualquer conversa com as mulheres:
➤ Seja confiante: Nada de cabeça baixa, ombros caídos e andar desengonçado.
➤ Olhe para ela: Demonstre o seu interesse através do olhar antes de se aproximar. Se você aparecer de surpresa cutucando a garota pelas costas, a única coisa que vai conseguir é assustá-la.
➤ Sorria: O olhar é extremante poderoso, mas o olhar acompanhado de um sorriso é o caminho para o sucesso. Não precisa mostrar todos os dentes da boca, apenas sorria misteriosamente quando ela perceber o seu olhar.
➤ Nem 8 nem 80: Você não deve ficar implorando a atenção dela com tchauzinhos e piscadelas, tampouco fingir que não a notou no lugar.

2# TOME INICIATIVA

Antes mesmo de puxar papo com uma mulher, você deve ser elegante e mostrar para ela o seu interesse através do sorriso e do olhar. Ela retribuiu esses sinais? Então está na hora de se aproximar. Não fique esperando que ela tome iniciativa porque, na maioria das vezes, isso não acontece. Lembre-se de:
➤ Não ignorar as amigas dela: Se a mulher está em grupo, pega muito mal você se direcionar somente a ela. Seja simpático com todo o grupo ao se aproximar.
➤ Respeitar seu espaço pessoal: É um péssimo hábito iniciar a conversa encostando a mão na garota. O toque deve surgir só quando ela já estiver confortável em sua companhia.
➤ Não ficar parado na frente dela: A sua presença será muito mais agradável para a mulher se, ao invés de ficar parado na frente dela, você se posicionar ao lado, com o corpo ligeiramente virado para ela. Ela se sentirá muito mais à vontade com você dessa forma.

3# NÃO PENSE MUITO ANTES DE FALAR COM ELA

Não pense muito antes de falar com ela, ou o medo e a ansiedade podem afetar a sua confiança. Um “oi” despretensioso não exige tanto de você e é o primeiro passo para o início de um papo legal.  Falar sobre algo que está acontecendo no local é uma boa forma de abordar uma mulher. Pergunte algo para ela ou faça algum comentário sobre a música, comida, bebida, festa, etc.

3# FAÇA PERGUNTAS ABERTAS

Você já preparou o terreno, se aproximou dela e iniciou o papo. Agora você precisa manter uma conversa interessante. Para a conversa fluir e não ficar aquele clima ruim de não ter nada pra dizer, faça perguntas abertas, que não podem ser respondidas com “sim” ou “não”. Perceba a diferença:
➤ Pergunta fechada: Você conhece o Rio de Janeiro? Resposta: “Sim.”
➤ Pergunta aberta: O que você acha do Rio de Janeiro? Resposta: “O Rio é um lugar incrível, etc.”
➤ Pergunta fechada: Você gosta de vinho? Resposta: “Sim.”
➤ Pergunta aberta: De que tipo de vinho você gosta? Resposta: “Eu não conheço muito de vinho, mas prefiro os tintos, etc.”

5# SEJA GENTIL, ENGRAÇADO E IRÔNICO

Se você for apenas gentil, será desinteressante. Se for apenas engraçado, será um idiota. Se for apenas irônico, será um chato. O homem de atitude é gentil, engraçado e irônico ao mesmo tempo.
Agora que você já conhece algumas dicas para iniciar a conversa com uma mulher, não desperdice oportunidades. Lembre-se: a prática leva à perfeição. Se você não mudar o seu comportamento a partir de agora, dificilmente você mudará no mês que vem ou no próximo ano.


Artigo publicado por: El Hombre
Todos os direitos reservados ao autor.

Cardigan Masculino: Dicas pra Inspirar e Onde Encontrar

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Terça Feira e que tal a gente continuar com Inspiração no Macho Moda, hein? É uma boa, né? haha Muita gente vem me perguntando nesses últimos meses sobre o Cardigan Masculino, afinal o Inverno chegou e a peça pode ser uma ótima opção pra completar ou ser destaque no Visual, né? Então bora ver várias Dicas de Looks com Cardigan pra hoje aqui no Blog? E AHHHH, algumas sugestões de Lojas pra Encontrar também, né, como não haha GO \o
Cardigan Masculino, uma Peça bem versátil, consegue conversar bem do Causal ao mais Formal e vai bem pra várias ocasiões, eventos, compromissos, etc. Com referência Militar, um dos primeiros registros é do século XIX com o Conde Cardigan (militar do país de Gales), esse Casaco não tão pesado, aberto, com botões (ou não), se tornou Peça coringa no armário de MUITOS homens espalhados pelo Mundão.

E aqui no Brasil não é diferente, pois apesar de ser uma Blusa, muitas vezes por ser usada em dias não tão frios, em um visual mais leve, o que é ótimo pro nosso País Tropical, né? hahaha
Aberto, Fechado, com Camisa por baixo, com Camiseta, por baixo de uma Jaqueta, com Calça Jeans, com Calça de Sarja, com Calça de Alfaiataria, com Gravata, com Bermuda, com Tênis, com Bota, com Sapato, uffa, são inúmeras as possibilidades de usabilidade do Cardigan.

Então decidi separar o espaço de Hoje para atualizar as Dicas de Looks com Cardigan Masculino por aqui no Blog e também as Sugestões de Lojas para encontrar boas opções dessa Peça. Bora ver tudo isso no detalhe TIME? 
Moda Masculina Calitta Cardigan Preto social
Cardigan Masculino Preto vai com tudo, né? Sem segredo! haha
Moda Masculina Inverno Calitta Brasil Cardigan Cinza longo
Pra um visual Casual não tem muito erro, o Cardigan é sempre uma boa opção, nesse Visual acima, se tornou Peça destaque por seu material, por ser mais Longo e na combinação com as outras Peças Neutras e Lisas
Cardigan preto estilo blezer Roupas Masculinas Inverno Calitta Brasil
Cardigan Masculino com Camiseta, Calça Jeans e Bota <3 i="">
Estilo Cardigan Masculino preto com calça skinny preta Calitta Brasil
Mesma Pegada, só que com Calça Escura, na mesma tonalidade, o Cardigan Masculino Preto se tornou peça complementar, deixando o destaque maior do Look pra Touca e pra Bota.
Cardigan Masculino com Camisa Jeans Calitta Brasil
Cardigan Masculino com Camisa Jeans <3 eita="" i="">
Conjunto ideias para roupas masculina social Calitta Brasil
Cardigan com causa branca rascada Masculina Moda Calitta Brasil
Pra um Visual na pegada Street, Cardigan Masculino Alongado \o
Jaqueta de Frio masculina com causa slim preta Moda Calitta Brasil
Pra um dia bem frio, ele pode ser uma ótima opção pra usar por baixo de uma outra Jaqueta, pra dar aqueeeela esquentada!
 Streetwear o Cardigan Masculino Longo Cinza Moda Calitta Brasil
Achei o visual acima bem massa, respirando Streetwear, o Cardigan Masculino Longo ganhou atenção na usabilidade por cima do Moletom com Capuz.
Homem negro de Cardigan Moda Masculina Calitta Brasil


Cardigan cor creme claro masculino com calça rascada  moda Calitta Brasil
Em material mais estruturado, na modelagem Oversized, Cardigan Masculino com Capuz e Calça Jeans Rasgada fizeram uma boa parceria nesse Look desconstruído, né?
Moda Masculina Calitta Cardigan Formal com blazer preto
O Cardigan pode fazer parte do Visual mais Formal, na substituição do Blazer, que tal TIME? \o
Sueter masculino moda inverno Calitta Brasil
Cardigan de lã longo marrom moda masculina Calitta
Roupas Masculina Calitta Justin Bieber vestindo um Cardigan
Justin Bieber vestindo um Cardigan mais amplo.

Foi dada a largada para a maior festa da cerveja no Brasil! A Oktoberfest 2017 de Blumenau atrai milhares de amantes da cerveja todos os anos e você não pode ficar de fora! Prepare o seu caneco, a roupa típica e muita disposição para a maratona de 19 dias regada a chope e comida alemã. E como o Melhores Destinos adora uma boa festança não poderíamos ficar de fora dessa!


Festa de Blumenau Oktoberfest 2017


Quando acontece a Oktoberfest de Blumenau 2017?

A Oktoberfest de Blumenau acontecerá no mês de outubro. Este ano, 2017, a programação vai de 4 a 22 de outubro. São 19 dias de festa – e cerveja – ininterrupta!

Oque é o evento Oktoberfest?

Oktoberfest é o nome que recebe a principal Festa da Cidade de Blumenau no estado de Santa Catarina. É a segunda maior festa alemã do mundo, ficando somente atrás da Oktobertest de Munique. Esta festa se realiza anualmente no mês de outubro e atrai turistas do Brasil inteiro e do exterior, principalmente da Alemanha.

Onde acontece a Oktoberfest 2017?

A maior Oktoberfest do Brasil é a da cidade de Blumenau. E, para sermos honestos, a Oktoberfest de Blumenau é a maior do mundo fora da Alemanha, ou seja, é um festão! A principal contração da Oktoberfest de Blumenau é no Parque Vila Germânica, um grande complexo de galpões com 26 mil metros quadrados de área construída. No local há também várias lojas e restaurantes, todos no estilo alemão. Outro ponto importante do evento é a Rua XV de Novembro, onde acontece o desfile oficial da Oktoberfest com 3000 integrantes caracterizados.  A festa, apesar de concentrada na Vila Germânica, se estende por toda a cidade.


Como eu chego a Blumenau?

O principal aeroporto para quem pretende ir à Oktoberfest é Navegantes. De lá é possível pegar um ônibus executivo até Blumenau (custo de R$ 50). Outras opções para quem chega de avião são as cidades de Joinville, Florianópolis e até Curitiba. Depois é só pegar ônibus até Blumenau. Vale todo o sacrifício!


Onde eu posso me hospedar pra curtir a Oktoberfest 2017?

Hum! Não vamos mentir. Tá aí uma tarefa difícil para quem quer ir a Blumenau no período da Oktoberfest. O evento é tão disputado que as hospedagens em Blumenau se esgotam com meses de antecedência, por isso, procure hotéis, casas ou quartos para aluguel também nas cidades ao redor de Blumenau. Vale se hospedar em Navegantes, Balneário Camboriú, Itajaí, Penha ou qualquer outra cidade de Santa Catarina que ofereça um quartinho para um pobre e desesperado turista em busca de uma cama para esticar o corpo depois alguns chopes.


Um dos maiores eventos de cerveja de Blumenau Oktoberfest 2017


O que fazer na Oktoberfest 2017?

Beber chope, claro! Mas não só isso! A festa acontece independente do teor alcoólico envolvido (mesmo que ele seja a atração principal). Durante os dias da Oktoberfest há desfiles de trajes típicos, apresentação de bandas típicas, uma fartura absurda de comida típica e muita gente animada pra fazer companhia, com comportamentos nada típicos! Se você fizer a linha profissional, vale até tentar uma vaga na final da competição do Concurso Nacional de Tomadores de Chope em Metro.

Percebeu que o “típico” está presente em todos os lugares? É exatamente isso! Sendo assim, organize-se para fazer parte e ir também com trajes típicos germânicos. Não tenha vergonha, você não será o único a fazer parte do seleto grupo das pessoas felizes que entram totalmente no clima e se divertem fantasiados. Veja todos os detalhes de como é composto um traje típico germânico para a Oktoberfest e onde adquirir um deles (eu comprei o meu pela internet e custou R$ 139).


Como estão os preços na Oktoberfet 2017? Vou falir bebendo chope?

Claro que não! Se bem que tem gente que bebe muito mesmo! Mas se você fizer a linha pessoa normal, não vai passar aperto. Os chopes custam entre R$ 7 e R$ 10 reais, a depender do tipo e da fábrica, sempre servidos em copos plásticos de 400 ml. Tem muito chope excelente, por isso vale experimentar um de cada.


Tem comida na Oktoberfest 2017?

Tem sim! Muita! E esse é um dos maiores atrativos da festa. A especialidade é a comida alemã, mas também é possível encontrar comidas “normais”. Um cachorro-quente sai por R$ 10, enquanto um marreco recheado custa R$ 44. Os preços variam bastante e tem muita comida a valores acessíveis. Não se preocupe. Dá tranquilamente para recarregar as energias durante a festa. E são vários restaurantes disponíveis.


Mas eu quero só beber chope e cerveja, pode?


Claro que pode! A festa é pra isso! Desde a abertura já foram bebidos 14.053.645,2 litros de chope. E se você estiver muito bêbado talvez nem consiga ler esse número. Na Oktoberfest há várias marcas à disposição dos frequentadores. A única dificuldade será escolher o seu chope predileto e em qual tamanho ele virá! Ah, pode ser um pouco difícil também manter o equilíbrio depois de alguns canecos, por isso é bom maneirar e revezar com alguns quitutes gordurosos e deliciosos.


Quais chopes e cervejas eu vou encontrar na Oktoberfest 2017?

A Oktoberfest oferece várias opções de marcas e tipos de cervejas e chopes para os frequentadores, com destaque para a produção local artesanal de Santa Catarina. Se você conseguir experimentar cada uma delas, sairá de lá bem felizinho, certeza! As bebidas disponíveis este ano são:

Baden Baden – Cristal, IPA, Red Ale, Weiss;
Bierland – Pilsen, Weizen, Vienna, IPA, Coquetel Chope de Vinho;
Cervejaria Blumenau – Alles Pilsen, Vila Weiss, Frida (Belgian Blonde Ale), Ipê Amarelo (Premium Lager), Capivara Little IPA, Capivara Doble IPA, Oktoberfest, Sun of a Peach (Catharina Sour);
Das Bier – Pilsen, Braunes Ale, Weizen, Pale Ale, Scoth Strong Ale, Roggen Kölsch, Coquetel Chope de Vinho;
EisenbahnCervejaria Oficial – Pilsen, Oktoberfest, No. 5, Strong Golden Ale, Dunkel, Pale Ale, Weizenbier, Garrafa 355ml;
Wunder Bier – Pilsen, Lager, Red Lager, Weizen, Coquetel Chope de Vinho;
Schin – Pilsen, Zero Álcool;

Ichiban – Pilsen.


Saiba tudo sobre o Oktoberfest 2017


Quanto custa para entrar na Oktoberfest 2017 de Blumenau?

Para curtir a Oktoberfest não será necessário gastar muito. Na verdade, é possível até mesmo ir de graça! O acesso em alguns dias e horários específicos é gratuito, porém mesmo nos dias mais disputados o ingresso não custa uma fortuna. Cabe em todos os bolsos e o dinheiro pode ser investido em alguns canecos de cerveja ou salsichões alemães!


Valores dos ingressos para Oktoberfest 2017

Abertura (4/10) e encerramento (22/10) : Entrada gratuita;

Todas as segundas-feiras: Entrada gratuita;
Domingos, terças, quartas e quintas (exceto vésperas de feriados): R$ 10;
Sextas e feriados: R$ 30;
Sábados e véspera de feriado: R$ 40.
Atenção! Quem chegar cedo entra de graça nos seguintes dias e horários: Terça a sexta, até 18h; Sábados, domingos e feriados, até 13h; Véspera de feriado, até 18h. Porém nem todos os pavilhões principais estarão abertos nesses horários.
Crianças até 12 anos não pagam.
Pagam meia entrada jovens até 18 anos, estudantes com carteirinha, jovens de baixa renda portando a Identidade Jovem, professores, adultos acima de 60 anos, pessoas com deficiência (e acompanhante) e doadores de sangue ou medula óssea (com comprovante).

Para quem estará com traje típico as regras são: Meia entrada de quinta a sábado, feriados, vésperas de feriados e domingo (apenas quando o feriado for na segunda ou terça). Entrada gratuita de domingo a quarta (exceto feriado e véspera de feriado).


E a Oktoberfest de Blumenau é tão legal quanto a de Munique?


Ah! Não vamos querer comparar as duas, não é mesmo? São muitos fatores que as diferem, a começar pelo tamanho, local e nacionalidade dos frequentadores. Por isso, não vá à Oktoberfest de Blumenau querendo comparar com a da Alemanha, até porque a de Blumenau é SENSACIONAL! Capaz que você curta muito mais! Abra o seu coração e dê um belo gole de chope. Diversão é você quem faz, mas podemos garantir que o chope, a comida e a festa são mesmo espetaculares! Por isso, vá conferir pessoalmente e junte-se aos outros 600 mil apaixonados por chope que estarão lá!
Tecnologia do Blogger.