Halloween party ideas 2015

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, olha quem está de volta por aqui no Macho Moda, é a Coluna  Penteado Masculino, boa! Vocês lembram do último post que apareceu dessa série? Hummm? Foi o conteúdo com os Produtos para Penteados Cacheados e hoje as Dicas são de Modeladores Masculinos para Penteados com comprimento Médio, os nem tãaaaaaao curtos, nem tãaaaaaao compridos haha Então bora pro post dar uma olhada, no detalhe, em tudo isso?

Blog Calitta Penteado Masculino: Dicas de Modeladores para Penteados Médios

Pra quem ainda não conhece (ou não viu), a Penteado Masculino é uma Coluna que lancei por aqui no Blog ano passado, em parceria com a Men's Market (loja virtual especializada em Cuidados Pessoais Masculinos), que busca indicar bons Modeladores, Sprays, Shampoos, enfim, Produtos específicos para cada tipo de Penteado.

Vale demais dar uma olhada nos posts que já rolaram: Penteados Clássicos, com Fixação Forte, Produtos para Cabelo Sem Volume, Penteado Efeito Fosco (Matte), Penteados com Brilho, para Fixação Média, Penteados Levantados, Produtos para os Cacheados e as Dicas de hoje são para os Penteados de comprimento Médio.

Então bora ver, no detalhe, as opções de Penteados Masculinos Médios e as Dicas de Modeladores para cada um deles? Para ver mais informações sobre cada produto, só clicar nas fotos ou nos links, fechou TIME?

1) Sidepart (Penteado pro lado)



O famoso Sidepart, penteado pro lado, geralmente possui comprimento médio na parte de cima e laterais mais baixas. Para fazer o visual mais clássico, o bacana é um Modelador com fixação mais forte, para deixar os fios no lugar durante todo o dia.

Cera Líquida QOD Barber Shop Custom System Grooming Spray

Cera Líquida QOD Barber Shop Custom System Grooming Spray

Cera modeladora líquida em formato spray, de fixação alta e brilho médio, ela é muito simples de aplicar, ideal para os homens que começaram a aderir aos modeladores há pouco tempo


Spray de Fixação Truss Barber & Moustache Sculpt Fix.

Spray de fixação extra-forte,  Jato seco, dá estrutura, estiliza e fixa quaisquer penteados.
Penteado Masculino: Dicas de Modeladores para Penteados Médios

2) Quiff Médio

Penteado Masculino: Dicas de Modeladores para Penteados Médios

Penteado Masculino: Dicas de Modeladores para Penteados Médios

O Quiff quase se assemelha ao Sidepart, mas possui o penteado um pouco mais levantado. Pra cá, a referência é com comprimento médio, mas vamos dar preferência aos modeladores com fixação maleável, para não deixar os fios tão presos e possibilitar remodelar ao longo do dia.


Pomada Modeladora Vito The Pomade


Pomada de média fixação e brilho natural, Feita com ingredientes que cuidam do cabelo e não deixa os fios com aspecto oleoso.

Slicked Back

Penteado Masculino: Dicas de Modeladores para Penteados Médios

Penteado Masculino: Dicas de Modeladores para Penteados Médios

Pomada Charming Black Extra Forte 


Pomada modeladora de fixação extrema, possui Efeito Molhado, com brilho alto e Protege os fios dos raios uv.

Gel Keune Extreme Forte 


Deixa o cabelo com aparência de molhado, Ideal para visuais clássicos, com Fixação forte e bastante brilho.

Penteado pra trás é outro penteado bem clássico, que fica muito bacana para um visual masculino mais alinhado. Como estamos nessa pegada mais "formal", vamos colocar um pouco de brilho e bastante fixação? Que tal TIME?
Penteado Masculino: Dicas de Modeladores para Penteados Médios

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.