Halloween party ideas 2015

Como estimular o material que vai colocar mais do que alguns cabelos em seu peito?

A testosterona é muitas vezes considerada a essência da masculinidade: é fabricada em suas bolas, coloca pêlos em seu peito e deixa um Barry White em sua corda vocal em torno de 12 anos.

Além da virilidade simbólica, este hormônio sexual masculino tem outros benefícios corporais. Não só é provado para combater a depressão, a testosterona também pode reduzir a gordura corporal, aumentar a massa muscular e manter os ossos fortes (em ambas as calças e seu esqueleto).
No entanto, os níveis de forma constante declínio na taxa de cerca de 2 por cento a cada ano a partir de cerca de 30 anos. Embora isso é improvável de causar quaisquer problemas, existem formas seguras e comprovadas de ficar coberto.

Cortar a gordura

Para colocá-lo sem rodeios, perder peso. Pesquisadores de hormônios da Endocrine Society concluíram que os homens com excesso de peso são susceptíveis de ter menos testosterona, o que significa menos energia e maior susceptibilidade à depressão.
Exercício é essencial para qualquer programa de perda de peso, mas há também um bônus adicional para um treino: ele vai brevemente até seus níveis de T. A longo prazo, derramando gordura vai reignite produção natural do corpo de testosterona.

Zinco duas vezes

A pesquisa mostrou que a suplementação de sua dieta com zinco por menos de seis semanas pode melhorar os níveis de testosterona. De acordo com o National Institutes of Health, 45 por cento de nós não estão recebendo o suficiente do material.
Alimentos ricos em proteínas como carne e peixe são cheios de zinco, juntamente com queijo cru, feijão e iogurte natural.
MyProtein zinco, disponível em MyProtein , com preços R$ 15,49.


 

Doces nadas

Além de fazer com que você pilha sobre as libras, o açúcar também pode causar estragos na produção de testosterona. A ingestão regular do material doce pode causar a insulina a espiga, que é um fator que leva a baixos níveis de testosterona.
Para neutralizar o efeito, basta limitar a sua ingestão de açúcar - os benefícios de saúde global superam largamente uma rápida dopamina hit de um refrigerante.

Da força ao comprimento

Treinamento de força intenso (leia-se: levantar pesos) constrói mais do que apenas muscular, de acordo com a Canadian Journal of Applied Physiology .
Testosterona foi mostrado para aumentar durante esses exercícios, especialmente quando levante pesado em movimentos compostos que trabalham vários grupos musculares, tais como deadlifts, agachamento e bancada pressionando.

Subindo a d

A vitamina D é um hormônio esteróide, o que significa que ele aumenta o seu corpo em todas as frentes: contagem de espermatozóides, a força do esperma, libido e, você adivinhou, testosterona. Especialista em saúde natural Dr Joseph Mercola aponta para um estudo que mostrou homens com excesso de peso sobre suplementos de vitamina D experimentou um aumento significativo após apenas um ano.
Mas como podemos obter mais do que exatamente? Bem, um ponto de sol é a melhor maneira. Quando o sol está em seu ponto mais alto no céu é a janela ideal em que a nu alguma carne (embora certifique-se de proteger-se). Melhor que holiday reservado.
MyProtein vitamina D3, disponível em MyProtein , com preços R$ 17,99.
 

Esforço Menos

Chutar de volta é mais fácil dizer do que fazer, mas uma redução no estresse vai fazer maravilhas para a sua produção de testosterona. Cortisol (o material que seu corpo faz quando o vapor sai de seus ouvidos) na verdade bloqueia a testosterona. O estresse crônico foi realmente mostrado para parar completamente a produção por um período, o que significa mau humor, fadiga e diminuição da libido.
Tente regular suas horas de trabalho, tomando yoga, exercícios de respiração ou até mesmo uma sessão no sofá do terapeuta para ajudar a descarregar a bagagem. Não há absolutamente nenhuma vergonha em aconselhamento, mesmo se você se sentir bem como chuva.

Gordura da terra

Coma 'boas' gorduras da variedade monoinsaturada e poli-insaturada. Embora parecem complicados, você pode encontrar uma dose elevada em alimentos como azeite, amêndoas, abacates e carnes alimentadas com capim.
A investigação no Journal of Steroid Biochemistry mostrou que uma dieta com menos do que 40 por cento da energia derivada de gorduras saudáveis podem ter um impacto negativo sobre a testosterona.

Solte algum ácido

Não estamos falando do tipo Glastonbury. Leucina, um produto químico que resulta em maior testosterona, pertence a um grupo chamado de cadeia ramificada aminoácidos (BCAAs).
Você pode encontrar altas concentrações naturais de leucina em queijos de qualidade, ou simplesmente optar por proteína de soro de leite - uma maneira mais rápida de superar os níveis normais de manutenção e aumentar a testosterona. No entanto, isso pode interromper a função do corpo de insulina e controle glicêmico (spoiler alerta: não é bom). Leucina baseada em alimentos irá beneficiar seus músculos sem os efeitos colaterais negativos.

Optimum Nutrition Gold Standard Whey Protein Powder - Click to buyMyProtein BCAA - Click to buy

Durma o suficiente

Você pode comer e beber todas as coisas certas, mas se você não está recebendo o suficiente fechar-olho, você estará afetando seriamente seus níveis de testosterona. Os homens que receberam um total de oito horas de sono tinham 60 por cento mais testosterona do que os seus homólogos privados de sono, de acordo com o Jornal de Andrologia .
Aproveite ao máximo seu kip mantendo seu quarto fresco e escuro, mantendo gadgets fora de vista e ajustando seu relógio de corpo, indo para a cama e acordar ao mesmo tempo todos os dias (sim, mesmo nos fins de semana).

Corte para baixo na bebida

Nós todos sabemos que o consumo de álcool é ruim para nós - mas é ruim para os meninos lá embaixo também. Não só faz muito booze níveis mais baixos de hormônio de crescimento e aumentar o cortisol, ele irá reduzir seus níveis de testosterona para até 24 horas, como qualquer homem que teve uma luta de seis pint-abastecido de disfunção erétil irá dizer.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.