Halloween party ideas 2015

Novas marcas de roupas masculinas surgem mais rápido do que você pode dizer Vetements nestes dias, e classificar o trigo da palha pode ser difícil.

Felizmente, nós fizemos o legwork para você, assim que aqui está nossa picareta dos 10 up-and-coming marcas do menswear de ao redor do mundo que o começará antes da curva (e de seus companheiros) este ano.

Meio dia

A tendência streetwear não mostra sinais de desaceleração, mas como ele amadurece estamos à procura de algo um pouco mais wearable do que Gosha Rubchinsky tudo-em-um jersey macacões.
Nome à parte, Noon Goons é um crescido assumir em frente-olhando streetwear, sem perder nenhuma das belezas rebeldes que diferencia de straight-up casualwear. As peças simples em tecidos interessantes, duradouros e uma paleta de cor wearable fazem a isto a alternativa ao supremo para o ventilador mais streetwear de discernimento.



Casa de Madeira

Todas as grandes marcas têm backstories interessantes, e Wood House tem um mais interessante do que a maioria. Fundado pelo branquiano Julian Woodhouse auto-proclamado do exército durante seu tempo como um soldado nas forças dos EU, foi scouted como um ícone do estilo da rua quando baseado em Seoul.
Este espírito internacional permeia suas coleções, com influências asiáticas e arquitetônicas por toda parte. Enquanto Julian diz que ele "queria fazer coisas que as pessoas iriam usar todos os dias", suas calças de saia assimétricas podem não ser para todos. Mas para outerwear interessante, é um para assistir.

Sampaix

Se Kanye tinha crescido em Manchester, as chances são Yeezy Temporada 2 teria olhado muito parecido com Sampaix. Fundada em 2016, a marca incorpora o espírito do norte vibrante que tem visto a segunda cidade do Reino Unido ainda mais estaca é reivindicação em menswear.
Claro, a paleta de cores pode ser um pouco muito para aqueles que são geralmente enfeitados em neutros, mas há algumas peças mais costas-back que significam que você pode comprar na marca sem sacrificar o seu estilo pessoal (ou forking para o Sr. West's tees ).



FC Dorsum

Os projetos inspirados pelo futebol estão em toda parte nesta temporada, mas o FC Dorsum está dando um passo adiante criando roupas esportivas reais.
Nomeado após a parte superior do pé e que concede-se cinco títulos da copa do mundo (as cinco estrelas no emblema refletem realmente a vida útil de cinco semanas da traça de Dorsum), estas apropriações do jogo bonito são frequentemente refrigerador do que a coisa real. A camisa ausente 16/17 é certo ir parte superior da liga do estilo.



PMP Denim

Jeans Indonésia pode não ser o topo de sua lista de desejos, mas peças PMP denim pode estar prestes a mudar isso. Desde que foi fundada em 2008, a marca deixou a sua marca no mercado do Sudeste Asiático, e 2017 parece ser um ano destacado para eles internacionalmente.
O casualwear pode não ser para todos os gostos, mas o inspirado militar de índigo de corte limpo denim fez a marca um favorito firme para skatistas locais e músicos.


Dicas de roupas masculinas marca PMP Denim | Blog Calitta

Walkers Recurso

A Internet permitiu que as pequenas marcas criassem e vendessem peças de alta qualidade sem grandes encargos gerais (e, portanto, preços). Walkers Appeal está aproveitando ao máximo este aspecto, transformando-se em algumas das roupas intermédias de médio alcance mais interessantes que já vimos há algum tempo.
Criados a partir de tecidos premium de inspiração vintage como denim, rayon e cupro, o clássico da marca, casacos estilo camionista provavelmente estará em sua rotação guarda-roupa para sempre. Além disso, um compromisso com manufatura sustentável significa que você pode se sentir melhor sobre caindo um pouco mais dinheiro do que você faria na rua principal.
Estilo de Moda Masculina Walkers Recurso | Blog Calitta

Estilo de Moda Masculina Walkers Recurso | Blog Calitta

Estilo de Moda Masculina Walkers Recurso | Blog Calitta

Obras Universais

Não tecnicamente novo, mas na cúspide de um avanço, Universal Works tem crescido de forma constante graças à sua acessível e fácil assumir roupas utilitaristas. Desde a abertura de sua terceira loja em 2016 e expandir sua gama denim, a marca parece definir a emergir do estatuto de recém-chegado em 2017.
Embora às vezes pode se sentir como um suporte de preço inferior significa que as peças têm de ser cobertas em enfeites e frisos, Universal Works mantém um olhar de bom gosto em tudo o que é feito. Espere ajustes clássicos, bem como colourways e padrões que você realmente quer usar.
Estilo de Moda Masculina Walkers Recurso | Blog Calitta

Estilo de Moda Masculina Walkers Recurso | Blog Calitta

Estilo de Moda Masculina Walkers Recurso | Blog Calitta

Lobo e pastor

A Forbes '30 Under 30 list 'é solo sagrado para qualquer empresário. Fundador da Wolf & Shepher, Justin Schneider, recebeu a honra no ano passado, empurrando sua marca de calçados para o centro das atenções.
Depois de trabalhar na Adidas e New Balance, Schneider decidiu voltar sua atenção para a criação de sapatos confortáveis. Depois de um golpe de relações públicas no ano passado, no qual um atleta estabeleceu um recorde mundial para executar uma meia maratona em um par de Wolf & Shepherds, achamos que ele conseguiu. Este é athleisure para aqueles que realmente não fazem athleisure.
Moda Masculina Lobo e pastor - Calitta Blog
Moda Masculina Lobo e pastor - Calitta Blog

Moda Masculina Lobo e pastor - Calitta Blog

Harry Stedman

Londres, Nova York, Liverpool - estas são as cidades que formam a base da visão de Harry Stedman para a moda masculina clássica. A empresa leva seu nome do próprio Harry, pai e avô, respectivamente, dos dois caras atrás da empresa.
Inspirado na preparação americana, no exército britânico e na cena da Soul do Norte, a produção de pequenos lotes garante qualidade em suas camisas Oxford, denim, casacos universitários e outerwear encerado.
Dicas de moda masculina inverno Harry Stedman | Calitta Blog
Dicas de moda masculina inverno Harry Stedman | Calitta Blog

Dicas de moda masculina inverno Harry Stedman | Calitta Blog

Palmiers du Mal

Desde o lançamento em 2016, Palmiers du Mal tornou-se o rótulo de escolha para o cavalheiro exigente procurando uma abordagem refinada e relaxada no smart-casual. No entanto, com a sua mais recente coleção, a marca parece pronto para entrar no mainstream.
Com uma paleta de cores silenciado de tons principalmente neutros, não é um para mudar seus pneus, mas se você está indo para uma pausa de verão em Marraquexe (ou Margate), estes itens aversão à tendência são perfeitos para aqueles entediados de bombardeiros e Bonés de beisebol
Dicas de moda masculina inverno Palmiers du Mal | Calitta Blog
Dicas de moda masculina inverno Palmiers du Mal | Calitta Blog
Dicas de moda masculina inverno Palmiers du Mal | Calitta Blog

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.