Halloween party ideas 2015

Não deixe sua vida sexual ficar shafted, tente essas dicas de reforço de ferramentas.


Há um provérbio que os homens têm duas emoções: com fome e horny - o conselho que é que se nós somos vistos sem uma ereção, nós queremos provavelmente um sanduíche. No entanto, o que dizer dos milhões de homens bem alimentados para quem a questão não é um frigorífico totalmente carregado, mas um pênis totalmente carregado?

É estimado pelo NHS que metade de todos os homens entre as idades de 40 e 70 sofrem de algum tipo de disfunção eréctil, com uma variedade de causas, tanto físicos como psicológicos.

Não são apenas os homens mais velhos que não têm chumbo. Um estudo publicado no The Journal of Sexual Medicine mostrou que a impotência afeta como muitos como um em cada quatro homens com menos de 40 anos de idade.

Felizmente, existem algumas coisas que podem ser feitas para dar o seu pénis o tratamento Popeye (e nenhum deles envolvem slathering-lo em espinafre). Então, antes de ir em busca de uma pequena pílula azul, experimente estas seis dicas de reforço de ferramentas.

Exercício

Você pode pensar que estamos puxando seu (terceiro) perna, mas bater o ginásio é na verdade uma forma cientificamente comprovada de parar a sua bandeira de voar a meio mastro: "O exercício aumenta a testosterona e, portanto, conduzir para o sexo, por isso vai melhorar a possibilidade de uma ereção mais forte e mais confiante ", explica o Dr. Benjamin Piper, que trabalhou no Channel 5 Sex Pod .

"Psicologicamente, estar apto também confiança no corpo e atratividade e assim levará a menos ansiedade e mais unidade."

Exercício pode ajudar a aumentar a testosterona



Tome uma pílula (fria)

Pode ser difícil apontar para o norte enquanto pensa sobre os pagamentos de hipoteca, o que explica por que o estresse é um dos fatores mais comuns conhecidos por causar libido a lag. Se você luta para se concentrar na tarefa em mãos, o Dr. Piper sugere que pode ser hora de realinhar seu yin e wang: "Mindfulness prática permite que uma pessoa a aprender a estar no momento, e isso tem óbvias vantagens durante o sexo", diz ele .

"Concentre-se nas sensações sexuais, toque e calor, em vez de pensar em problemas fora desse momento." Seja mais consciente e no momento durante o sexo


Ir para a cama

A maioria das pessoas (com ED ou não) sabe que não conseguir dormir o suficiente pode deixá-lo em um humor flácido. No entanto, devido ao seu papel na manutenção dos níveis de testosterona, não o suficiente fechar os olhos também poderia ser fechar a sua vida sexual: "Dormir relaciona-se com o papel do alimento em torno do bem-estar geral e cuidar do seu corpo", diz Rebecca Dakin.

"Se você está cansado, sua libido e desejo de sexo podem ser afetados, significando erecções mais fracas." A lição: Se você quer um tiro de dinheiro que embala um soco, gaste mais tempo entre as folhas.
 

A falta de sono pode afetar sua libido

Escolha sua posição

Dakin, conhecido como O Grande Sexpert britânica , também sugere a aprendizagem que as posições são garantidos boosters Boner: "O fluxo de sangue é mais forte quando está de pé ou de joelhos, de modo que as posições que permitem que você faça isso em oposição ao que estabelece irá melhorar a ereção", diz ela.

"Posições como doggy ou de pé, enquanto o seu parceiro é dobrado mais são bons para aumentar a força de ereção."

Certas posições sexuais podem aumentar a força de sua ereção


Meça suas palavras

O que você coloca em sua boca afeta suas gônadas, tanto quanto faz o seu intestino: "Há naturalmente vasos sanguíneos no seu pênis, então qualquer dieta ruim para o seu coração e vasos sanguíneos também é ruim para a saúde do seu pénis longo prazo, "Explica a especialista em saúde sexual Dr. Lauren Bull. "Há também alguma evidência para uma ligação entre uma dieta mediterrânea e boa função sexual."

Então comece a bater de volta as refeições embaladas com abundância de frutas, legumes, grãos integrais, nozes e azeite.
Há uma ligação entre uma dieta mediterrânea e uma boa função sexual



Corte para trás no álcool

Booze pode dar-lhe a confiança para conversar com alguém no bar, mas não vai ajudar a situação quando se resume a ele: "A longo prazo, o álcool pode afetar ereções devido a danos nos nervos. No curto prazo, pode reduzir o fluxo sanguíneo e, assim, resultar em "cervejas droop", diz o Dr. Bull.

"Ele também pode diminuir sensibilidade e níveis de concentração, assim, fazer você durar mais tempo, mas não necessariamente agradável."


 

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.