Halloween party ideas 2015

Obtendo o seu cabelo cortado é um serviço e, portanto, você deve estar no comando. O mestre de sua própria esfregona, se quiser. Mas saber exatamente como tirar o máximo proveito do seu tempo na cadeira (e nós não significa apenas a mais cortada para o seu dinheiro) requer um pouco de conhecimento interior.
O melhor grooming outposts estes dias oferecem mais do que apenas um bog padrão snip, por isso é do seu interesse para desfrutar da experiência, entrar bem com o seu barbeiro e sair com algumas dicas para recriar o recém-aparado olhar para casa.
A fim de fazer isso, falamos com especialistas em três dos snippers mais elegantes de Londres - Feito pelo Homem , Murdock e Ruffians - para compilar um guia para tudo o que você deve fazer.

Antes do seu corte

"Marcar a sua consulta em horas de pico" - Man Made 
Claro, isso não pode ser garantido, mas check-in para uma costeleta em dias ou durante ranhuras quando o barbeiro é geralmente menos ocupado pode significar que você ficar mais tempo e atenção. Nenhum barbeiro deve sempre apressá-lo para fora da porta, mas não espere para discutir suas opções para um restyle radical em uma noite de sexta-feira uma hora antes de fechar com outros oito caras esperando na fila.
"Se você tem um compromisso reservado, chegar um pouco mais cedo" - Murdock Londres 
Não é só respeitoso a seu barbeiro para chegar 5-10 minutos antes de sua nomeação, a fim de ter tempo para uma consulta adequada; Também é uma boa oportunidade para obter alguma inspiração de outros caras que acabaram de terminar seus cortes.
(Relacionado: Galerias de penteados para homens)
Não espere ser dado tempo para pendurar o seu casaco, correr para o loo e colocar em sua ordem de café quando aparecendo após o seu intervalo acordado.
"Não há necessidade de lavar o cabelo antes de seu corte" - Murdock 
Se optar por um corte seco, obviamente, você deve chegar com o seu cabelo livre de qualquer produto. No entanto, isso não tem que significar lavado recentemente. Muitas vezes é melhor para um barbeiro para ver o cabelo em seu estado natural, unwashed. Dessa forma, quem está empunhando a tesoura pode obter uma imagem mais clara do que o cabelo normalmente parece e pode cortar em conformidade.
"Pergunte para uma bebida ..." - rufiões 
Alguns barbearias não está licenciado para servir álcool, mas eles estão autorizados a dar-lhe uma cerveja, se solicitado. Qualquer loja digno de seu barbicide perguntará se você gostaria de uma bebida - se não tiver certeza se um frio é no menu, basta perguntar: "Quais são as minhas opções?" E por Deus, não insista o barbeiro tem um com Você, a menos que você queira sair com um wonky fazer.
"... Mas não tomar o mick!" - Ruffians 
Não é a melhor idéia para ficar muito bêbado ou cafeína tonto quando você está na cadeira. Não só você provavelmente vai se tornar um pouco inquieto, mas você também é muito mais propensos a comprar coisas que você não precisa no final do seu corte.
"Aprender a língua" - Ruffians 
Se muito particular sobre o seu penteado, verifique se você sabe exatamente o que você está falando para salvar qualquer constrangimento. "Um arrumado" não significa muito para um barbeiro, especialmente aquele que não tratou com você antes.
(Relacionado: Como falar com seu barbeiro)
Tire algum tempo para se familiarizar com os termos-chave. Quer um fade? Isso é um desbotamento pele, alta fade ou uma tesoura desaparecer ? Você vê para onde estamos indo com isso.

Durante seu corte

"Se você sabe o estilo que você quer, trazer uma imagem" - Ruffians 
Quer olhar como um jovem Joseph Stalin, sem pedir a ser feito para olhar como um jovem Joseph Stalin? Tomar a rota visual e desenterrar algumas fotos . Ruffians helicópteros foram unânimes em dizer que as imagens são uma forma útil de dar-lhes uma idéia do estilo que você deseja.
Vendo como barbeiros tendem a aprender vocabulário técnico que você pode não estar ciente de, esta é a maneira de baixo risco de articular-se sem a chance de fios ficando cruzado.
(Relacionado: tendências de cabelo dos homens mais importantes deste ano)
"Não sabe o que você quer? Esteja aberto a mudanças e confiar no seu barbeiro " - Murdock 
A maioria dos bons barbeiros terá o seu formato de rosto e tipo de cabelo em conta, e não tenha vergonha de vocalização quando o que você está pedindo não é certo para você. Ninguém vai julgá-lo por não conhecer a ciência (sim, a ciência) por trás de obter um snip, então melhor confiar na perícia daqueles no saber.
Esteja aberto à mudança e as possibilidades são elas vêm acima com um olhar que serve seu tipo do cabelo, forma da cara, trabalho e estilo.
"Não faça chamadas de telefone ao ter seu corte de cabelo" - Man Made 
Sim, é seu tempo e você deve ser capaz de fazer o que quiser com ele. No entanto, não vai ser uma boa notícia para o seu corte de cabelo se o seu barbeiro tem que cortar em torno de sua mão. Além disso, é simplesmente rude.
Se você acha que pode receber uma chamada importante durante a sua nomeação, que você barbeiro sabe antes de começar - eles vão entender. Afinal, não pensamos que o seguro de telefone cubra os estilhaços de cabelo entupindo o fone de ouvido.
"Use o espelho na frente de você para conversar com seu barbeiro" - Feito pelo Homem 
Pode parecer bobagem, mas usando o espelho na frente de você fazer contato visual é a melhor maneira de se comunicar. Não há necessidade de guindaste seu pescoço ao redor, ele só vai interromper o corte e irritar o barbeiro.
Na cadeira, também é perfeitamente normal manter a conversa enquanto desvia o olhar. Claro, no mundo exterior isso é um pouco estranho, mas aqui é estranho entrar no modo de suspensão toda vez que você é convidado a olhar para baixo.

"Veja o que o barbeiro faz" - Man Made 
Use isso como sua lição de estilo pessoal. Tome nota de quanto produto o barbeiro usa , como eles funcionam-lo para o cabelo e como eles criam o aspecto final. Este será o seu guia quando se trata de recriar o efeito em casa.
A menos que seu barbeiro esteja usando alguma técnica secreta aprimorada sobre centenas de gerações barberando (as chances são que é apenas um conhecimento antigo), eles não se importarão de explicar o que estão fazendo e por quê. Então fale e pergunte.
"Trate-se a um tratamento facial ou uma barba aparar ocasionalmente" - Ruffians 
Não cometa o erro de principiante de tentar deixar a barba crescer sem qualquer manutenção. Mesmo se você estiver apontando para um impressionante thatch de pêlos faciais, é importante manter a forma e qualidade do cabelo, e isso significa obtê-lo aparado de vez em quando.
Qualquer homem que já foi gritado para deixar pêlos na pia em casa vai saber que é um trabalho confuso, então dê a sua licença barbeiro para cortar. Não só você vai deixar a sensação afiada, você também provavelmente vai pegar algumas dicas que você pode levar para casa - como a esterilização clippers corretamente ou que produtos de pele você deve estar usando para maximizar o crescimento (e minimizar o cheiro).

Depois do seu corte

"Sinta-se livre para fazer perguntas" - Feito pelo Homem 
Aquela língua de vocês não vai ser decepado com o seu cabelo se você abrir a boca. Se não tiver certeza de como estilizar uma olhada em casa ou quer manter seu novo fazer entre cortes , seu barbeiro deve ser mais do que feliz em passar por cima das etapas com você. Afinal, uma vez que você deixar você é essencialmente um anúncio para eles, por isso é do seu interesse para você olhar o seu melhor.
"Seja honesto sobre seus hábitos" - Murdock 
Claro, você pode dizer que você está indo estar usando um secador de cabelo em casa (não há vergonha) ou que você vai ser lavar as fechaduras regularmente (assim como você dizer que você vai o ginásio). Mas se você não for, você estará fazendo o trabalho do barbeiro mais difícil. Seja honesto e você vai sair com alguns conselhos que são adaptados especificamente para seus hábitos e rotina. E talvez um xampu, na casa.
(Relacionado: Um guia para o cabelo dos homens Inverno Care)
"Derrube seu barbeiro" - rufiões 
A maneira mais fácil de obter melhores resultados com a sua guarnição, uma e outra vez, é construir um relacionamento com uma única loja, ou melhor ainda, um único barbeiro. Derrubar é a melhor maneira de acelerar este relacionamento. Não tem que ser uma quantidade enorme, mas deixar alguns quid extra ou arredondar para cima a taxa cimentá-lo-á em sua mente como um indivíduo bom, e tratá-lo-ão bem a próxima vez.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.