Halloween party ideas 2015

É hora de ir verde e deixe a chuva roxa


O designer, empregado e comerciante Sid Mashburn disse uma vez sobre o guarda-roupa de um homem: "Os caras não precisam de muitas opções, só precisam das opções certas." E, na maioria das vezes, estamos inclinados a concordar.
Ao contrário do que a maioria dos rappers de chart-topping você teria que acreditar, é o simples, peças timelessly elegante desgastado direito que fazem você se destacar. É por isso que a maioria dos rapazes poderia ter um guarda-roupa abastecido com apenas 19 itens e ainda ser considerado mais bem vestido do que 90 por cento da população.
Mas a teoria do Sr. Mashburn realmente não se levanta quando aplicada à cor. Aqui, a maioria dos homens tende a ser um pouco reservada e conservadora. Todos nós sabemos como é relativamente fácil é para tirar looks neutros composta de preto, branco, marinho e cinza, mas se você realmente quer se destacar da embalagem, é hora de começar a abraçar tons mais ousados.
Então, se você ainda está vagando no escuro, aqui estão os seis mais comumente swerved tons e como usá-los durante todo o ano.

Rosa

Ainda desligou no rosa supostamente para as meninas? Em seguida, considere isto: é nenhum mito de que até o final do rosa século 19 foi - no mundo ocidental - na verdade pensado como uma tonalidade masculina. Conhecimento de girlishness veio gradualmente no início do século 20 como comerciantes reposicionados rosa como uma cor feminina.
Se empoeirado e macio ou corajoso e brilhante, cor-de-rosa foi uma notícia grande por diversas estações agora. E a sombra não está prestes a desaparecer tão cedo, se os nossos especialistas de moda masculina são qualquer coisa ir perto . Lucky, então, que combina bem com a abundância de cores que você provavelmente já tem em seu guarda-roupa - incluindo marrom, bege, azul, branco e tons mais escuros de verde, como a azeitona.
Dito isto, usando rosa vem com suas advertências. Se você tem a pele justa, você deve ser cuidadoso de desgastar máscaras pastel perto de sua cara enquanto pode lavar sua tez para fora. Se este for o caso, tente equilibrá-lo com cores mais escuras - por exemplo, uma camisa de vestido rosa com um blazer azul marinho e gravata. Outra opção é tentar um tom mais corajoso, mais rico de rosa em vez disso.
Uma camisa de Oxford é sem dúvida a peça mais versátil você pode optar por na cor rosa, como equipes bem com tudo, desde um blazer de tweed marrom e jeans índigo com um terno cinza. Os chinos cor-de-rosa ou os shorts são uma outra grande adição a seu wardrobe do verão, quando as peúgas cor-de-rosa puderem adicionar o pop perfeito a um equipamento de outra maneira understated.
(Relacionado: O guia de um homem ao rosa desgastando)

Diretrizes de Emparelhamento de Cores

Estas orientações foram derivadas da roda de cores padrão . Nós também irá oferecer alguns FashionBeans -aprovado recomendações.
Cores semelhantes (mais fácil de par): vermelhos e rosa malva. 
Contrastando Colours (Harder To Par): violetas azuis e verdes amarelas. 
Cores complementares (mais difícil de par): azuis verdes. 
Recomendado: marrom, bege e branco, juntamente com tons mais escuros de verde e azul.

 

Verde

Nós sabemos o que você está pensando, por que Pantone faria uma máscara dura-à-veste sua cor do ano? Não é uma piada cruel da indústria da moda, de fato, os cor de cor nos fizeram um favor. Enquanto a maioria de nós não são estranhos ao musgo ou matizes khaki, existem tantos outros tons verdes que podem ser introduzidas em seu guarda-roupa e ajudar a levar seus equipamentos para o próximo nível.
Não importa que sombra você optar por, esta cor masculina sempre parece melhor emparelhado com azul, branco e cinza, enquanto as variantes mais escuras militares complementam tons semelhantes à terra, como marrom e mostarda.
(Relacionado: How To Wear Tendência Maior Cor 2017: Verde)
Quanto ao que você deve olhar para investir, verde é sem dúvida o mais fácil e mais versátil nesta lista para retirar. A única consideração real a ser feita é o tom de pele. Aqueles com pele clara / pálida deve ficar com tons mais profundos como verde garrafa, enquanto qualquer pessoa com uma tez de azeitona / médio só precisa evitar tons muito próximos à pele, como a azeitona. Finalmente, caras com tez mais escura têm a escolha do lote, juntamente com o benefício adicional de ser capaz de usar negrito, tons brilhantes como verde jade.
Uma vez que você já descobriu o tom perfeito para você, olhe para pegar um par de peças que irá atendê-lo bem agora - outerwear principalmente e chinos ou calças de carga - depois seguir com camisas e shorts de mangas curtas durante os meses mais quentes.
Além de alfaiataria, uma opção verde durante todo o ano pode ser encontrada na forma de acessórios (meias, lenços de peso leve, quadrados de bolso, etc), o que irá adicionar um ponto de interesse para um olhar de outra forma retrovisores.

Diretrizes de Emparelhamento de Cores

Cores semelhantes (mais fácil de par): verdes amarelos e verdes azuis. 
Contrastando Colours (Harder To Par): Reds e violetas. 
Cores complementares (mais difícil de par): rosa malva. 
Recomendado: azul, branco e cinza.


Castanho

Embora marrom tende a nos lembrar das modas menos saborosas da década de 1970, as atitudes têm mudado nas últimas temporadas graças a designers fazendo pleno uso dele em suas coleções eo ressurgimento de tecidos como shearling.
Apesar de não aparecer na roda de cores, o parceiro perfeito para este clássico neutro será sempre azul. O emparelhamento dá profundidade azul, enquanto o marrom parece mais rico. Cores adicionais que combinam muito bem incluir tons terrosos , como laranja queimado, verde, cáqui, mostarda e bege.
Embora haja um tom de marrom que vai funcionar bem com praticamente todos os tons de pele, aqueles com tons de pele verde-oliva ou escura vai querer evitar matizes muito perto da cor da pele como ele pode fazer parecer maçante e desbotada.
(Related: As cores certas para o seu tom de pele)
Brown é provavelmente já presente em seu guarda-roupa em alguns - embora pequeno - forma, então porque não tentar levantar o seu quociente com algumas calças de veludo bege ou chinos, um chocolate jaqueta de couro marrom, escuro camelo merino gola jumper ou até mesmo um simples par de avermelhadas brogues ou botas de deserto ?

Diretrizes de Emparelhamento de Cores

Recomendado: azuis e tons de terra.

Laranja

Laranja pode lembrá-lo de Halloween, mas não precisa ser uma história de horror quando se trata de puxá-lo fora. A sombra tradicionalmente brilhante e cítrica assumiu uma aparência mais queimada nas últimas temporadas, tornando-a mais legal do que o traje-y.
Enquanto muitos erradamente esperam para o verão para recuperar a laranja de fãs de futebol holandeses, os meses de outono / inverno são de fato o momento perfeito para começar a colocar o tom para trabalhar. Facilidade em adicionando uma sacudida de cor para um padrão cinza ou azul marinho terno com um empate ou bolso quadrado, antes de se formar para malhas e até mesmo casacos.
Naturalmente, o olhar do olá! -vis não é para todos. Felizmente, há um espectro completo de tons em oferta: a partir de quase-marrom tons de ferrugem para a pele pálida, com coral brilhante e laranja de sangue para a pele mais escura.
No entanto você usá-lo, certifique-se de adicionar equilíbrio a qualquer olhar por off-playing laranja contra cores neutras, como cinza, azul marinho e preto.

Diretrizes de Emparelhamento de Cores

Cores semelhantes (mais fácil de par): vermelhos e amarelos. 
Contrastando Colours (Harder To Par): malva e verdes azuis. 
Cores complementares (mais difícil de par): violetas azuis. 
Recomendado: Tons da terra, bem como cinza, marinho e preto.


Roxa

O mais régio de todos os tons de acordo com os antigos romanos e gregos, roxo é muitas vezes uma das primeiras cores homens tentar quando se olha para expandir sua paleta. Dito isto, muitos freqüentemente erram.
A maneira mais fácil de usar roxo é usá-lo com moderação como um sotaque - vestindo cabeça-to-toe apenas gritos Batman vilão. Equipa extremamente bem com o bege, o cinza e as máscaras do azul, do céu e do ovo do pato ao cobalto e à cerceta.
Desde que você optar por uma sombra que é um pouco mais brilhante ou mais escuro do que o meio termo, como magenta, roxo funciona melhor com aqueles com azeitona ou tons de pele médio.
Laços e praças de bolso em roxo são as peças ideais para começar; Combiná-los com ternos em cores neutras e camisas de cor clara para efeito máximo.
Camisas de vestido roxo também olhar grande quando emparelhado com ternos azul marinho ou meia-noite, e para o ballsy especialmente entre nós, por que não considerar um blazer roxo ou um par de chinos para os meses de verão? Cada um é garantido para fazer uma declaração.

Diretrizes de Emparelhamento de Cores

Cores semelhantes (mais fácil de par): violetas azuis e malvas. 
Contrastando Colours (Harder To Par): vermelhos e verdes. 
Cores complementares (mais difícil de par): amarelos. 
Recomendado: marinho, cinza, branco e bege.

Amarelo

Amarelo é notoriamente difícil de usar e muitas vezes evitado, mesmo por menswear mais ousado.
Como o laranja e o roxo, o amarelo é uma cor da indicação que precise de ser usada frugalmente e fixada com os neutros. Com isso em mente, sempre olhar para controlar o uso da tonalidade com peças circundantes em branco, azul, cinza, bege e carvão.
(Relacionado: 5 cores corajosas você pode realmente usar este verão)
Talvez mais importante, porém, é encontrar uma sombra que não te lava fora - especialmente se você é de um tom de pele mais justo. Enquanto tipos de pele mais escura será capaz de retirar tudo de farinha de milho amarelo canário, homens pálidos precisam ser um pouco mais cauteloso. Se isso se aplica a você, tente matizes mais escuros como mostarda e ouro, que deve ajudar a levantar a sua tez. Como com verde, aqueles com pele de azeitona deve evitar qualquer coisa muito perto de sua cor da pele ou risco de misturar-se com suas roupas.
Separa casuais como camisas polo de algodão, T-shirts , camisolas e calções olhar grande em amarelo, particularmente quando combinada com blues. Se você sentir vontade de levantar a aposta, abraçar o seu interior Nick Wooster e optar por um par de sapatos declaração ou formadores. Você ficará surpreso como versátil eles podem ser quando associado com jeans escuro ou calça de flanela cinza.

Diretrizes de Emparelhamento de Cores

Cores semelhantes (mais fácil de par): verdes amarelos e laranjas. 
Contrastando Colours (Harder To Par): azuis e rosas malva. 
Cores complementares (mais difícil de par): violetas. 
Recomendações: Neutros - principalmente branco, cinza pálido, carvão vegetal e marinha.

bershka 2016scotch & soda aw16suitsupply 2016mango man 2016burton ss16carolina herrera ss16mango man 2017brooks brothers aw16asos 2017burton ss16new look aw16burton aw15

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.