Halloween party ideas 2015

Mais fechar os olhos significa menos estresse, menos doenças e menos de uma oscilação ao redor do seu meio. Veja como enganar o seu corpo em uma garantia de oito horas.

 

Há um gene, possuído por povos como Napoleon, Margaret Thatcher e Donald Trump, que significa que um corpo pode funcionar em seu pico em apenas algumas horas do sono (embora nós deixaremos sua política ser o juiz se esse agrupamento implica algum Menos atraentes efeitos colaterais). O resto de nós pode fingir que estamos no nosso melhor quando queima a vela em ambas as extremidades, mas na realidade, deixa o seu cérebro uma bagunça quente.
Literalmente, em alguns casos: se você cortar regularmente seu olho fechado, seu corpo reage da mesma forma que quando você foi atingido na cabeça, liberando uma cascata de produtos químicos normalmente associados com danos cerebrais. Não admira que uma noite interrompida significa que você acorda soco bêbado.
As noites atrasadas também são más notícias para o seu corpo. Se você bateu no gym, seus músculos reparam durante a noite; Menos tempo de soneca significa menos tempo crescendo. Mas as chances são, o seu único treino era braço direito para os lábios, uma vez que falta horas reduz sua força de vontade, aumenta o apetite, e até mesmo primes seu corpo para se agarrar à gordura. Antes de deixar House Of Cards rolar para o próximo episódio, adotam esses truques para acelerar-lo para a terra de nod.

Desligue o smartphone

Seu smartphone é, em um sentido neurológico, uma slot machine. Cada notificação traz a promessa de recompensa (um Instagram como do seu trabalho esmagar) ou decepção (sua mãe convidando você para Farmville. Mais uma vez).
Seu cérebro reage de acordo, driblando para fora dopamine cada vez que seu bolso zumbe. Mas este bungee emocional é uma má notícia para o sono, uma vez que mantém você em um estado elevado não propício para escorregar. Plug-lo em 9h e não verificar novamente até a manhã. Você não trabalha para a Amazon, esses e-mails podem esperar.

Na verdade, colocar todas as suas telas de distância

Seu corpo evoluiu, ao longo de milênios, para responder aos ciclos do sol. Ele sobe, você também. Ele desce, suas pálpebras seguem. Quando escurece, seu corpo libera um hormônio chamado melatonina, que chuta sua sonolência.
A luz artificial retarda isto um pouco, mas é a luz azul das telas do telefone, do computador e da tabuleta que é a mais insidiosa; Um estudo da universidade de Harvard encontrou que seis horas de exposição deixam cair seus níveis da melatonina para duas vezes mais por muito tempo e batidas seu ciclo do sono para trás três horas.
Escureça as luzes e troque as telas por um livro quando o jantar estiver fora da mesa.


Coma cedo, coma bem

Todos os hormônios em seu corpo são construídos a partir do combustível que você alimentá-lo. A melatonina não é diferente. Um dos seus blocos de construção em bruto é um aminoácido triptofano chamado, de acordo com Dave Gibson, um perito no sono Warrens Evans , que é particularmente concentrada em ovos de aves de capoeira, e queijo duro. Lanche sobre eles no início do dia para reabastecer suas ações - basta deixar tempo suficiente antes de dormir para evitar sonhos estranhos.
Você sabe cafeína fora - idealmente, você deve vala chá e café após o almoço - mas carboidratos simples pré-cama são tão ruins. Pão branco, batatas e arroz rapidamente quebrar em açúcar, spiking seus níveis de energia apenas chovendo sonolento.
Swap-los para grãos integrais como quinoa e arroz integral, diz nutricionista Cassandra celeiros. Estes carboidratos complexos gotejam-alimentam a energia durante a noite, para parar seu corpo de liberar seus hormones do starivation, mas liberá-lo lentamente assim que você não começa um ponto repentino, wake-up.

Perder as bebidas

Quando seu cérebro está correndo, um par de pintas pode aliviar você em inconsciência. Mas o sono inicia não é benéfico, de acordo com um estudo publicado na Alcoholism: Clinical & Experimental Research .
Os pesquisadores descobriram que um nightcap cravado níveis de ondas alfa no cérebro, que normalmente estão presentes quando você está descansando, mas não adormecido. Estes substituem as ondas delta um pouco mais prático, que reiniciar o seu cérebro e certifique-se de experiências do seu dia são arquivados afastado corretamente. O resultado? Você acorda grogue e esquece onde você põe suas chaves.
Para uma bebida melhor pré-cama, trocar o material duro para a água de coco. É de baixo teor de açúcar, que contorna os picos de energia súbita, e é embalado com eletrólitos indutores de sono, como magnésio, potássio, cálcio e fósforo.
"Níveis equilibrados destes minerais são necessários para manter a ação muscular normal, função nervosa e hidratação em nosso corpo", diz Barns. "Deficiências ou desequilíbrios podem causar cólicas e pernas inquietas à noite, e, portanto, perturbado sono." Apenas não ser tentado a adicionar um glug de vodka.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.