Halloween party ideas 2015

Estou tão animado que uma tendência da moda 1960 de inspiração, over-the-knee boots , voltou em grande estilo este ano! Que se tornou popular na época por designers high-end, como Balenciaga e Mancini , não se pode deixar de sentir dos anos 60 chiques quando usar estas botas.

Botas OTK tendem a ser um pouco caro, mas são definitivamente um agrafo guarda-roupa e um investimento de moda vale a pena fazer. Além disso, eles fazem as pernas de qualquer pessoa olhar incrível!
Over-the-knee boots são uma escolha de sapatos de inverno perfeito que você pode usar tanto para a classe e uma noite fora . Por favor, leia para ver algumas idéias de diversão do equipamento sobre como estilo estas botas.

Classe: Over-the-Knee Botas

 

A combinação de um poncho de inverno acolhedor e botas de camurça preta sobre o joelho é um grande olhar para quando você quer se manter quente, mas ainda olhar fashion-forward ao andar em campus. Descobri que OTK botas olhar incrível com leggings de couro ou calça jeans skinny, e estes jeans skinny revestido preto da H & M são uma ótima maneira de melhorar a aparência da roupa.
Para o toque final, adicione uma sacola brilhantemente colorida para iluminar acima de seu equipamento e dia!

Night Out: Botas sobre o joelho

 
Este olhar é totalmente inspirado nos anos 60! Sinta-se tão chique como Twiggy por emparelhar um vestido de prata metálico espaço-idade com essas botas sobre o joelho. Os parafusos prisioneiros glittery simples deslocaram a colar bold (realce) do choker da indicação agradàvel.
O bebê cor-de-rosa agrupa bem com metallics, assim que adicione o batom cor-de-rosa e um polonês de prego de coordenação que complete totalmente seu equipamento.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.