Halloween party ideas 2015

Na lista de coisas que você gostaria de fazer, pedir um aumento provavelmente está lá em cima com a obtenção de seus dentes puxados e compras para uma máquina de lavar louça nova.


Claro, às vezes é um mal necessário. Então, se você está olhando para aumentar o seu pacote de pagamento este ano, ter alguns conselhos de alguns dos líderes mundiais HR especialistas e gestores sobre a forma de garantir que você bolso o que você vale em 2017.

Não conte para baixo os dias

Se os aumentos forem discutidos geralmente em sua revisão anual, pode ser tempting evitar uma conversação inábil até que você esteja sentado na sala de reunião - mas por este ponto, é provavelmente demasiado atrasado: "Começar falar a seu chefe sobre começar um aumento três a quatro meses de antecedência, que é quando eles decidem o orçamento ", diz Suzanne Lucas, que passou 10 anos em recursos humanos corporativos antes de fundar o blog Mal HR Lady .
Se você já colocou a base, apresentando o seu caso para um aumento, o seu chefe não ficará surpreso para discutir entregar-lhe uma maior fatia da torta vir a revisão.
Não espere a sua revisão para abordar o assunto

Prática de Alvo

Os alvos podem frequentemente ser ajustados sem resultados measurable, mas a fim fazer seu caso você necessitará mostrar a evidência desobstruída que você os está batendo. Dr Danielle Harlan, fundador do The Center for Avançando Liderança e Potencial Humano , sugere pedir recomendações sobre como você pode melhorar em seu papel atual.
"Faça isso três meses antes de quando você gostaria de pedir o aumento (e na mesma reunião que a sua conversa de aumento inicial)", diz Harlan. "Dessa forma, você tem tempo para implementar o feedback e demonstrar que você atingiu os objetivos definidos."
Você precisa de metas mensuráveis ​​que você pode trabalhar para

Trabalhando duro ou mal trabalhando?

Há um velho ditado que você deve se vestir para o trabalho que você quer, não o trabalho que você tem. Bem, isso é verdade para a sua ética de trabalho, também.
Se você está procurando um aumento ou promoção porque você está entediado, não basta sentar e esperar por algo para vir junto e alongá-lo. Resolvendo problemas e trabalhando para o nível de seus superiores, você está demonstrando que você está pronto para uma promoção - e um aumento.
Jenna Tanenbaum, o empresário baseado em Nova York por trás de negócios batido verde Blender aconselha que você entenda a estratégia central da sua organização, fazer muitas perguntas duras e alinhar suas prioridades com a da empresa: "Se você fizer todas essas coisas, você Vai estar executando o show em nenhum momento. "
Resolva problemas acima do seu grau de remuneração atual

Ganhá-lo

Se isso soa como muito trabalho duro, então pare logo ali. Todo mundo quer ganhar mais dinheiro. Dizendo que você gostaria de um aumento, porque você quer ir de férias / comprar os mocassins Gucci / seu aluguel subiu é basicamente como sair de sua tigela mendicância. Ele irá minar suas tentativas futuras de negociar, então furar a provar o seu valor.

Prove seu valor

Sopre sua própria trombeta

Braggadocio é muitas vezes visto como um traço negativo (a menos que você é Kanye West), mas humilde manter suas realizações para si mesmo não é o caminho para um impulso financeiro. Kim Mullaney, vice-presidente executivo da Monstro , diz: "Fazer um grande trabalho e trabalhar muitas horas não são suficientes para justificar uma promoção ou aumento. Você precisa demonstrar como você foi acima e além para agregar valor à sua equipe e organização. "
Gritar suas vitórias dos telhados (ou encaminhar esse e-mail de um cliente feliz) e seu caso será muito mais fácil de fazer. E, se possível, adicionar alguns números na Elana Lyn Bruta de. Forbes acrescenta: "Os números são muito convincentes, incluir estatísticas e dados mensuráveis, sempre que possível. Em vez de dizer que dobrou vendas mensais, digamos que você cresceu vendas mensais por 50 por cento, uma diferença de R$ 20,000. "

Use números para convencer você merece um aumento

Obtenha Real

Claro, todos nós gostaríamos de dobrar nossos salários, mas antes de você ir em todos os cash ardência, realizar um pouco de pesquisa pode ajudá-lo a obter um aumento realista. Use sites como PayScale , Glassdoor e Salary.com para descobrir a taxa de mercado para o seu papel, e mantê-lo específico.
Pesquisadores da Columbia Business School descobriram que é melhor dar um número preciso, e que o aumento médio é entre um e cinco por cento.
Use sites de salário para descobrir salários médios para o seu papel

A pratica leva à perfeição

Pode ser na melhor das hipóteses, não natural, e na pior das hipóteses, cringeworthy, para praticar um discurso no espelho. Entretanto, se você ensaiou o que você quer dizer, você não esquecerá nenhuma informação vital quando vem para baixo a ela.
Como Harlan diz: "Depois de interpretar o papel de um chefe resistente, ter a conversa real será infinitamente mais fácil." Então, superar o fator cringe e dizer em voz alta.
Pratique o que você vai dizer no espelho de antemão

Não deixe vazio entregue

Se a reunião não terminar da maneira que você esperava, então ainda há um positivo para você ter mordeu a bala - é a oportunidade perfeita para perguntar como você garante que da próxima vez. Ao organizar marcos concretos e ter um objetivo para trabalhar em direção, ele vai ajudar a motivá-lo e dar-lhe algo para manter o seu chefe a conta.
Charlie Harary, diretor sênior de mercados de capitais a RXR Imóveis , diz: "Pedir um aumento não é fácil, mas a grandeza nunca é. Não empurre muito forte, mas não ser um pushover. Strike que o equilíbrio, e fazer o seu caso. Não é isso que o mundo dos negócios é tudo? "

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.