Halloween party ideas 2015

Evite as dietas do ruído elétrico e os acampamentos do carregador, comece no trem lento e constante a Gainsville hoje 

 

Assim como abs são feitas na cozinha, os corpos de verão são construídos em janeiro - ou pelo menos os fundamentos estabelecidos.
Como a maioria dos clichês, há verdade por trás desse pensamento. Ao permitir que a abundância de tempo, e, lentamente, discando-se, você é capaz de implementar mudanças de estilo de vida gerenciáveis que você pode realmente ficar com.
Enquanto você pode criar um físico férias em quatro semanas , você vai ter que sofrer por isso, provavelmente com uma rotina de inicialização de estilo acampamento dolorosamente afiada que, mesmo que ele tem um efeito, é tão insustentável (para não mencionar desagradável ) Que você vai cair para trás em suas velhas maneiras ruins imediatamente após suas férias. Apenas seus resultados devem ser drásticos.
Em última análise, um corpo de verão deve ser para a vida, não apenas para o verão. E além disso, é muito mais fácil ser virtuoso em Janeiro Seca do que em junho ensolarado, quando o jardim da cerveja acena.
(Related: 13 Fitness Hacks Para melhores resultados em 2017)

Comece sua embalagem

"O músculo do edifício é a melhor maneira de obter e manter um bom corpo", diz o especialista em transformação do corpo Tim Walker, da evolução do homem da aptidão . "É também a coisa que leva mais tempo. Deixar cair um quilo de gordura pode demorar apenas uma semana, mas colocar um quilo de músculo leva cerca de um mês. "
O músculo é seu amigo: ele queima mais calorias do que a gordura e faz você sólido onde você está flácido. Então, mesmo que você só quer tom, você precisa se familiarizar com a área de pesos livres.
"Os movimentos mais rápidos para construir músculos são squats , deadlifts , linhas , queixo-ups e sobrecarga / supino ", diz Walker. "Comece na faixa de repetição 10-12 e gradualmente adicione peso, reduzindo a sua conta de repetição por dois a cada poucas semanas até que você está para 6-8 repetições. Em seguida, aumentar seus representantes de volta até 10-12, mantendo o mesmo peso. "
(Relacionado: The More Muscle Now Workout)

Você não tem que em massa, em seguida, cortar como um creosoto-tanned bodybuilder quer. "Você pode construir músculos e queimar gordura ao mesmo tempo", diz Walker.
Apesar das conotações de barriga de barriga, movimentos de estilo forte, como empurrar um trenó, lançar um pneu ou bater com um martelo são particularmente duplas duplas, enquanto sprint é outro poderoso edifício muscular, ferramenta de queima de gordura: "Mas você pode obter Um benefício similar da maioria das atividades de cardio, indo com 100 por cento de intensidade para curto, 10-15 segundo rajadas. "
Indo para a loja de ferragens não é um pré-requisito para ir duro tanto. Basta combinar os exercícios de fortalecimento muscular clássicos em um circuito básico : dizer, 8 repetições cada um agachamento, queixo-ups, supino, levantamento terra e pressione cima, com 15-30 segundos de descanso entre os exercícios. Fazer três rodadas, com 60 segundos de descanso entre cada um.
"Ao treinar desta forma, você vai queimar muita gordura durante o treino, e continuar a tarde ", diz Walker.

Armazene seu arsenal

Invista em alguma engrenagem de treinamento - pelo menos o suficiente para levá-lo através de uma semana de trabalho completo. Nada descarrilha o trem para Gainsville depois de alguns dias como perceber que você não tem roupas limpas de treino. Ou, se você é como anally retentive como este correspondente, nenhuma roupa limpa do exercício que vão junto.
Por essa razão, comprar equipamento de treinamento exclusivamente em branco, preto e cinza é eminentemente sensível. Mesmo múltiplos do mesmo top e shorts. Se você tem que gastar energia mental em equipar para o ginásio, então você está dando a si mesmo outra desculpa para não ir. Embora um bastante fraco.
(Related: 12 maneiras de olhar bom no ginásio)
Compre desgaste liso, neutro ginásio que tudo vai juntos para tomar uma decisão menos longe de si mesmo

Novamente, pode soar anal, mas comprar um notebook para que você possa rastrear seus conjuntos, repetições e pesos. Um diário de treinamento garante que você está fazendo progresso, mesmo que apenas incrementalmente, e mantém você motivado até que esses resultados são refletidos no espelho. Você também vai querer re-up em Tupperware para que você possa preparar refeições e lanches. (Mais sobre isso abaixo.)
Uma coisa que você não precisa pagar por suplementos caros. Além de proteínas, cafeína e creatina , muito poucos são conclusivamente, em dupla ocultação comprovada para ter qualquer efeito. E se o fizerem, é o 1 por cento extra que apenas os modelos de fitness concorrentes precisam se preocupar.
Em vez de comprar dodgy banidos suplementos on-line, beber um café preto antes de seu treino. E talvez um shake de proteína depois , se isso for conveniente. Ou apenas, você sabe, comer alguma comida.

Limpe seu ambiente

Apesar dos planos de dieta vai dizer (e vender) você, comer bem realmente não é tão complicado ou desagradável. Cada refeição deve ter um bom whack de proteína, uma ajuda não-excessiva de baixo GI (isto é, liberação lenta) carboidratos e gorduras saudáveis ​​(dependendo do seu nível de atividade) e uma tonelada de legumes. O pedaço duro é aderente a ele através de espessura até mais fino.
"Você vai falhar ou ter sucesso pelas escolhas que você faz, especialmente quando você está no seu mais vulneráveis", diz Jeremy Snape, um ex-jogador de críquete da Inglaterra virou psicólogo e fundador do Sporting de Borda .
O problema é que tomar decisões é exaustivo. Literalmente: "fadiga de decisão" é uma das razões pelas quais você faz escolhas alimentares piores no final do dia. Idealmente, você quer boas escolhas para ser o seu padrão, mas novos hábitos demorar um pouco para formar: em qualquer lugar de 21 a 66 dias, de acordo com a ciência.
Comece a comer limpo agora

Uma das maneiras mais rápidas de mudar seus hábitos é mudar seu ambiente. O que está ao seu redor informa suas escolhas - como esse bolo no lado da cozinha do escritório. Tornar mais fácil para si mesmo para ficar na reta e estreita com embalados almoços e lanches. "Preparar alimentos saudáveis ​​antes do tempo irá protegê-lo de agarrar opções insalubres em qualquer lugar", diz Snape.
(Relacionado: 6 coisas que você não sabia que estavam matando seu treino)
Enquanto você não pode controlar o alimentador no escritório, você pode em casa. "Comprar suas compras depois de uma refeição evita que você queira alimentos açucarados", diz Snape. "Movendo o álcool e trata de fácil alcance para, digamos, a garagem, entretanto, pode apenas incentivá-lo a agarrar algumas frutas ou nozes em vez de fazer a viagem extra no frio."
Melhor ainda, não comprar qualquer em primeiro lugar.
Preparar suas refeições para o trabalho pode ajudá-lo a manter suas metas de dieta

Limpe sua cabeça

O stress é seu inimigo escondido do corpo do verão. Em um nível logístico, uma agenda agitada torna mais difícil para você treinar e comer direito. Em um nível bioquímico, o hormônio do estresse cortisol cannibalises seu músculo precioso e prende em gordura . E se você já está à beira do colapso, treinos intensos e dieta rigorosa vai derrubá-lo.
"Se você está constantemente em um estado de fuga ou de voo, seus músculos não vai se recuperar, os treinos padrão vai se sentir mais forte e você não vai fazer o progresso que você deseja", diz Mario Christou , um personal trainer virou treinador vida. "Treine sua mente antes de treinar seu corpo."
Algumas coisas, como o trabalho, podem estar além de seu controle. (Embora você pode sempre procurar um novo emprego.) Mas você pode controlar sua reação a essas coisas, praticando mindfulness através de um aplicativo, como Headspace . Como disse o filósofo estóico Epicteto: "Nós não somos perturbados pelo que nos acontece, mas pelos nossos pensamentos sobre o que acontece".
As sessões de treinamento podem ser meditativas - se você se concentrar nos músculos que trabalham em vez de seu telefone. Alternar sessões de alta intensidade com baixa, e quando você deve ring-fence exercícios em seu diário, sempre que possível, não bater-se muito se você perder um, ou comer a pizza ocasional. O exercício deve aliviar o stress, não torná-lo.


Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.