Halloween party ideas 2015

Ao contrário do que você pode acreditar, há uma abundância de pessoas quentes à procura de casual, não-strings-attached sexo. E com a ascensão de aplicativos de namoro como Tinder e Grindr, nunca foi mais fácil para você, ahem, acomodá-los.

Você não precisa mais de um aliado para sair no fim de semana, vestir-se para impressionar, pegar um pouco de dinheiro para bebidas e alvejar um grupo de potenciais companheiros para conversar com a esperança de que um deles esteja chateado o suficiente para querer Bump nasties no final da noite.
Graças a Deus aqueles dias também acabaram. A desvantagem para esta abordagem foi sempre que o que você tem, inevitavelmente, ser tão puto que eles estão doentes sobre você e, finalmente, demasiado squiffy para ser um fumble, desmaiando, ronco alto e ocupando toda a sua cama enquanto você ' Re à esquerda para se masturbar no salão de alguns pornô para obter as suas pedras fora.
Então, se você vai fazer sexo casual, e não ser um pau com seu pau, o que você deve fazer?

1. Escolha Sabiamente

Procure um parceiro que não esteja procurando um relacionamento. Não são um unicórnio raro, há uma abundância para fora lá. Muitos indivíduos são independentes agora e não querem as complicações de emparelhamento com alguém.
Algumas pistas que eles estão apenas procurando um pouco de bofetada e cócegas incluem o lema "apenas procurando diversão" em perfis de namoro ou fotos semi nuas em suas contas de mídia social. Da mesma forma, se quem você está falando usa conversa sexual sugestiva desde o início, então ele poderia ser um sinal que eles estão procurando sexo casual.
Independentemente de eles marcarem todas ou nenhuma dessas caixas, sempre verifique. Flerte, fique brincando, então, brincando, pergunte o que eles querem de você.

2. Respeito

Se você está procurando um carrinho de uma noite, sexo casual ou um relacionamento, o denominador comum deve sempre ser respeito. Se você quiser tirar o máximo proveito de alguém, então respeite-os.
Quanto mais prazer você lhes der, mais eles lhe darão. Simples. Coloque-os primeiro e você vai colher as recompensas dez vezes. Isso também inclui ser sincero com a pessoa se você sente que é hora de seguir em frente; Não deixe de deixar a outra parte sentindo-se bem consigo mesma.

3. Não dê a experiência do noivo

Evite dar à outra pessoa falsas promessas ou esperanças. Mantenha a sua intenção clara: o foco está no sexo - mas não levar alguém em apenas para obter estabelecido no regular.
Mantenha elogios divertidos e sexuais. A conversa não deve cobrir sentimentos ou emoções; Eles têm amigos para isso. Mantenha o bate-papo leve com muitas brincadeiras para garantir que voltem para mais.

4. Localização Localização Localização

A menos que haja algum motivo atenuante para não (como o seu companheiro de casa é o seu ex - em que caso, o que você está fazendo?) Sempre ir para o seu lugar para que você possa sair e manter o controle do tempo que você gasta sem a constrangimento deles overstaying Suas boas-vindas.
Evite cenários de data como jantares românticos, encontre-se para bebidas ocasionais em vez disso. Esteja consciente de quanto tempo você está gastando juntos e evitar qualquer oportunidade de conhecer seus amigos e familiares - poderia ser um sinal que eles estão esperando para mais.
Certifique-se de que você está ciente dos sinais se eles estão se tornando apegado, para que você possa abrandar as coisas ou seguir em frente.

5. A chamada da cortina do booty

Se você quiser chamar as últimas ordens na barra do blowjob para qualquer razão, há uns modos diferentes de quebrar acima com um sócio ocasional do sexo, que envolve ser homem sobre ele.
Porque você não tem (ou pelo menos não deve ter) mergulhou em emoções, e desde que você estava claro desde o início de ficar para baixo e sujo, você não tem que lidar com os porquês e todos os intensos Perguntas que geralmente seguem uma ruptura de relacionamento.
Dito isto, lembre-se esta é uma pessoa: ser decente sobre isso, não usá-lo como uma oportunidade de apontar suas falhas, ou mencionar que você não gostava quando eles fizeram aquela coisa . Se a outra pessoa realmente queria sexo casual, contanto que você tratou-los bem, eles devem ser capazes de poeira-se e passar rapidamente sem chateado ou bater a sua confiança.
A alternativa é permitir que as coisas fizzle para fora. Isso muitas vezes leva algum tempo: aumentar as lacunas entre reuniões até que eles estão tão distantes, a outra pessoa já teve tempo para alinhar sua próxima conquista. Faça o que fizer, não apenas fantasma-los. Lembre-se dessas bolas que você está usando para o passado, porém longo? Sim, encontre-os.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.