Halloween party ideas 2015

Inspiração do estilo de um deus da arte, de um deus dos viajantes, e de uma deusa do arco-íris.


Olá e bem-vindos de volta ao Greek Myth Fashion, sua dose quinzenal de estilo inspirado na mitologia grega. Vamos continuar a tendência definida pelos anteriores  artigos , inspirando-se os deuses e deusas do Olimpo.  
Iris e Júpiter por Michel Corneille, o Jovem

Apollo - Deus da Música

Apollo é o deus da música, poesia, arte, profecia, cura, sol e luz, e muito mais. Ele é, portanto, considerado um dos deuses mais complexos da mitologia grega. Ele também é o irmão gêmeo de Artemis, a deusa da caça. 
Como um deus padroeiro das artes, Apolo é o líder das Musas, as nove deusas inspiradoras que presidem as artes e ciências. E ele é a divindade profética que comunica através do Oráculo de Delfos.
Produtos : Top , Saia , Colar , Sandalas , fones de ouvido
 Neste traje a peça central é uma saia que se assemelha a uma tela pintada, perfeita para um amante das artes. Combiná-lo com um top branco e um par de sandálias neutras de salto alto para permitir que as cores da saia pop. Adicione um colar em camadas reminiscente do sol. Para finalizar este olhar inspirado no deus da música, ouvir a sua lista de reprodução favorita através de fones de ouvido florais, uma homenagem a um dos dos amantes da Apollo  Jacinto .

Hermes - Mensageiro dos Deuses

Hermes é o mensageiro do Olimpo, capaz de atravessar reinos para entregar notícias para ambos os deuses e mortais. É também o deus das viagens, da hospitalidade e do comércio, e do protetor dos ladrões, dos atletas, dos pastores, dos oradores, e dos viajantes.
Hermes é um deus astuto, conhecido por ser um malandro. De acordo com o mito, Hermes saiu de seu berço como uma criança e roubou o gado de Apollo, e criou a primeira lira fora da concha de tartaruga. O desejo de Apollo de possuir a lira era tão grande que ele ofereceu patrocínio Hermes sobre todos os rebanhos em troca do instrumento.
Porque Hermes é um deus de viajar e de comércio, eu escolhi criar um olhar náutico usando uma saia da marinha e uma parte superior listrada (ahoy, listras de Breton!). Hermes é famoso por suas sandálias aladas, mas até o Monte Olimpo abrir uma loja de sapatos vamos nos conformar com um par de tênis confortáveis, ideal para fazer recados. Accessorize com um relógio que caracteriza um mapa do mundo do vintage como um tributo às viagens do deus (e seu próprio wanderlust), e um par de parafusos prisioneiros de pedra.

Iris - Deusa do Arco-Íris

Iris é a deusa do arco-íris e um mensageiro dos deuses. Ela é considerada uma mensageira pessoal e serva de Hera, e é casada com o Zephyrus, o deus do vento ocidental.
Em algumas peças de literatura (como o de Homero Ilíada) , ela aparece como um mensageiro divino, mas em outras obras seu papel é mesclada com Hermes. Íris é retratado em pinturas como um arco-íris, ou uma jovem mulher com asas.

Quando penso em Iris, imagino itens de roupas de cores vivas em combinações destemidas. (Quer dizer, ela é a personificação de um arco-íris.) Mas para este equipamento particular eu se inspirou em uma de minhas pinturas da mitologia grega favoritos, Iris e Júpiter  por Michel Corneille, o Jovem (ilustrado no início do artigo). Se você olhar para as roupas Íris ', você notará dois tons familiares: Quartzo Rosa e serenidade , aka cores da Pantone do ano para 2016. Eu adoro estas cores e eu amo como o pintor ligada los para Iris, por isso criei este equipamento Como uma homenagem à sua visão artística.
 Esta roupa inspirada em Iris é ideal para eventos formais. Emparelhar um vestido de quartzo Rose com uma embreagem Serenity, adicionar sandálias de salto alto nude, e accessorize com brincos de cravo azul e um hairband delicado. Et Voilà ! Você está encarnando uma bela deusa do arco-íris agora, então vá em frente e divirta-se!

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.