Halloween party ideas 2015

Muitos homens perdem a chance de conhecer uma mulher interessante por não saber como começar a conversa. Chega de dar desculpas para si mesmo. Hoje vou compartilhar com os leitores cinco dicas que vão ajudá-los a ter sucesso na hora de puxar papo com elas.

Como Iniciar uma Conversa com uma Mulher na Balada Calitta Blog

1# POSTURA CORPORAL

Lembre-se: nós falamos mais com o corpo do que com as palavras. Mais eficiente do que qualquer frase é uma postura confiante. Se você se apresentar para a mulher com uma postura insegura, sequer terá a chance de dizer algo interessante. Estas são algumas dicas básicas sobre como se comportar antes de iniciar qualquer conversa com as mulheres:
➤ Seja confiante: Nada de cabeça baixa, ombros caídos e andar desengonçado.
➤ Olhe para ela: Demonstre o seu interesse através do olhar antes de se aproximar. Se você aparecer de surpresa cutucando a garota pelas costas, a única coisa que vai conseguir é assustá-la.
➤ Sorria: O olhar é extremante poderoso, mas o olhar acompanhado de um sorriso é o caminho para o sucesso. Não precisa mostrar todos os dentes da boca, apenas sorria misteriosamente quando ela perceber o seu olhar.
➤ Nem 8 nem 80: Você não deve ficar implorando a atenção dela com tchauzinhos e piscadelas, tampouco fingir que não a notou no lugar.

2# TOME INICIATIVA

Antes mesmo de puxar papo com uma mulher, você deve ser elegante e mostrar para ela o seu interesse através do sorriso e do olhar. Ela retribuiu esses sinais? Então está na hora de se aproximar. Não fique esperando que ela tome iniciativa porque, na maioria das vezes, isso não acontece. Lembre-se de:
➤ Não ignorar as amigas dela: Se a mulher está em grupo, pega muito mal você se direcionar somente a ela. Seja simpático com todo o grupo ao se aproximar.
➤ Respeitar seu espaço pessoal: É um péssimo hábito iniciar a conversa encostando a mão na garota. O toque deve surgir só quando ela já estiver confortável em sua companhia.
➤ Não ficar parado na frente dela: A sua presença será muito mais agradável para a mulher se, ao invés de ficar parado na frente dela, você se posicionar ao lado, com o corpo ligeiramente virado para ela. Ela se sentirá muito mais à vontade com você dessa forma.

3# NÃO PENSE MUITO ANTES DE FALAR COM ELA

Não pense muito antes de falar com ela, ou o medo e a ansiedade podem afetar a sua confiança. Um “oi” despretensioso não exige tanto de você e é o primeiro passo para o início de um papo legal.  Falar sobre algo que está acontecendo no local é uma boa forma de abordar uma mulher. Pergunte algo para ela ou faça algum comentário sobre a música, comida, bebida, festa, etc.

3# FAÇA PERGUNTAS ABERTAS

Você já preparou o terreno, se aproximou dela e iniciou o papo. Agora você precisa manter uma conversa interessante. Para a conversa fluir e não ficar aquele clima ruim de não ter nada pra dizer, faça perguntas abertas, que não podem ser respondidas com “sim” ou “não”. Perceba a diferença:
➤ Pergunta fechada: Você conhece o Rio de Janeiro? Resposta: “Sim.”
➤ Pergunta aberta: O que você acha do Rio de Janeiro? Resposta: “O Rio é um lugar incrível, etc.”
➤ Pergunta fechada: Você gosta de vinho? Resposta: “Sim.”
➤ Pergunta aberta: De que tipo de vinho você gosta? Resposta: “Eu não conheço muito de vinho, mas prefiro os tintos, etc.”

5# SEJA GENTIL, ENGRAÇADO E IRÔNICO

Se você for apenas gentil, será desinteressante. Se for apenas engraçado, será um idiota. Se for apenas irônico, será um chato. O homem de atitude é gentil, engraçado e irônico ao mesmo tempo.
Agora que você já conhece algumas dicas para iniciar a conversa com uma mulher, não desperdice oportunidades. Lembre-se: a prática leva à perfeição. Se você não mudar o seu comportamento a partir de agora, dificilmente você mudará no mês que vem ou no próximo ano.


Artigo publicado por: El Hombre
Todos os direitos reservados ao autor.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.