Halloween party ideas 2015

Cardigan Masculino: Dicas pra Inspirar e Onde Encontrar

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Terça Feira e que tal a gente continuar com Inspiração no Macho Moda, hein? É uma boa, né? haha Muita gente vem me perguntando nesses últimos meses sobre o Cardigan Masculino, afinal o Inverno chegou e a peça pode ser uma ótima opção pra completar ou ser destaque no Visual, né? Então bora ver várias Dicas de Looks com Cardigan pra hoje aqui no Blog? E AHHHH, algumas sugestões de Lojas pra Encontrar também, né, como não haha GO \o
Cardigan Masculino, uma Peça bem versátil, consegue conversar bem do Causal ao mais Formal e vai bem pra várias ocasiões, eventos, compromissos, etc. Com referência Militar, um dos primeiros registros é do século XIX com o Conde Cardigan (militar do país de Gales), esse Casaco não tão pesado, aberto, com botões (ou não), se tornou Peça coringa no armário de MUITOS homens espalhados pelo Mundão.

E aqui no Brasil não é diferente, pois apesar de ser uma Blusa, muitas vezes por ser usada em dias não tão frios, em um visual mais leve, o que é ótimo pro nosso País Tropical, né? hahaha
Aberto, Fechado, com Camisa por baixo, com Camiseta, por baixo de uma Jaqueta, com Calça Jeans, com Calça de Sarja, com Calça de Alfaiataria, com Gravata, com Bermuda, com Tênis, com Bota, com Sapato, uffa, são inúmeras as possibilidades de usabilidade do Cardigan.

Então decidi separar o espaço de Hoje para atualizar as Dicas de Looks com Cardigan Masculino por aqui no Blog e também as Sugestões de Lojas para encontrar boas opções dessa Peça. Bora ver tudo isso no detalhe TIME? 
Moda Masculina Calitta Cardigan Preto social
Cardigan Masculino Preto vai com tudo, né? Sem segredo! haha
Moda Masculina Inverno Calitta Brasil Cardigan Cinza longo
Pra um visual Casual não tem muito erro, o Cardigan é sempre uma boa opção, nesse Visual acima, se tornou Peça destaque por seu material, por ser mais Longo e na combinação com as outras Peças Neutras e Lisas
Cardigan preto estilo blezer Roupas Masculinas Inverno Calitta Brasil
Cardigan Masculino com Camiseta, Calça Jeans e Bota <3 i="">
Estilo Cardigan Masculino preto com calça skinny preta Calitta Brasil
Mesma Pegada, só que com Calça Escura, na mesma tonalidade, o Cardigan Masculino Preto se tornou peça complementar, deixando o destaque maior do Look pra Touca e pra Bota.
Cardigan Masculino com Camisa Jeans Calitta Brasil
Cardigan Masculino com Camisa Jeans <3 eita="" i="">
Conjunto ideias para roupas masculina social Calitta Brasil
Cardigan com causa branca rascada Masculina Moda Calitta Brasil
Pra um Visual na pegada Street, Cardigan Masculino Alongado \o
Jaqueta de Frio masculina com causa slim preta Moda Calitta Brasil
Pra um dia bem frio, ele pode ser uma ótima opção pra usar por baixo de uma outra Jaqueta, pra dar aqueeeela esquentada!
 Streetwear o Cardigan Masculino Longo Cinza Moda Calitta Brasil
Achei o visual acima bem massa, respirando Streetwear, o Cardigan Masculino Longo ganhou atenção na usabilidade por cima do Moletom com Capuz.
Homem negro de Cardigan Moda Masculina Calitta Brasil


Cardigan cor creme claro masculino com calça rascada  moda Calitta Brasil
Em material mais estruturado, na modelagem Oversized, Cardigan Masculino com Capuz e Calça Jeans Rasgada fizeram uma boa parceria nesse Look desconstruído, né?
Moda Masculina Calitta Cardigan Formal com blazer preto
O Cardigan pode fazer parte do Visual mais Formal, na substituição do Blazer, que tal TIME? \o
Sueter masculino moda inverno Calitta Brasil
Cardigan de lã longo marrom moda masculina Calitta
Roupas Masculina Calitta Justin Bieber vestindo um Cardigan
Justin Bieber vestindo um Cardigan mais amplo.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.